4 de novembro de 2010

Diário de Campanha: O Novo Senhor da Guerra - 12ª Sessão

Agora com a galera unida e inscrita para um torneio eu acordo de muito bom humor, mas o gnomo dono da casa esta muito brabo por que acabou toda a comida da casa e ele não tem mais dinheiro para comprar. O nosso “não sei dizer se é amigo ou alguém que segue a comitiva” bruxo mudo Aries, lhe da 500 crocks e diz:
-Isso paga.


Ele não é mudo... falou. Mas isso deve ser um bom dia para ele. 
Após uma conversa a Comitiva se arruma para ir à cidade de Alendar disputar um torneio, mas para mim já ta ganho eu sou foda! Ao chegar na cidade cada um vai para o seu lado. Castiel nem fala com ninguém e já some no meio da multidão. Realmente tem muita gente numa cidade que nem era conhecida no mundo, e logo depois o meu amigão Ebrio já ia saindo de fininho mas eu percebi e pedi um trocadinho.
-Ei amigão eu quero compra uma coisa ai me empresta o diamante astral ai?
-É eu tenho isso aqui para você, 2000 croc é teu, aproveita e compre muita bebida para mim.
-Ok.
O Ebrio já sai direto para uma taverna, e só fica eu, bruxo mudo e o tio Kreev. Ele pede para eu ir olhar as regras e ver quem esta inscrito então eu falo.
-Tio kreev tem algum trocado ai para mim?
-Desculpe, não tenho nada.
-Então tio mudo você tem?
-Hum... pega ai 200 crocks para compra bala para você.
Kkkkk ele falo de novo, hoje ele ta falador e generoso! 
Depois que eu catei um trocado eu nem dei bola para o tio Kreev e já fui direto para a biblioteca compra um livro que fala se sobre os deuses, e comprei. As figurinhas são legais! Eu vou olhando o livro e andando quando eu vejo um armazém. Eu entro e pergunto se tem algo para comer, a mulher diz que tem uma torta de maçã que ainda estava quentinha, então eu comprei também. 

No caminho bem contente eu vou comendo minha torta até eu ver o grupo todo junto. Aff eles vão querer minha torta! Droga eles me viram e agora? Kreev já me olha, e já me pede um pedaço. Eu digo não por que ele não me deu dinheiro. Nesse momento o bruxo pega um pedaço, come e já arranca outro e da para o tio Kreev. O amigão Ebrio pede e claro eu do um pedacinho para ele. 
Nesse tempo nós vamos para a área do torneio. Chegando no local eu pego o cajado do bruxo e limpo meus dentes, ele fica brabo a já tira da minha mão, eu nem ligo. Eu me levanto e vou cumprimentar os outros grupos que vão lutar, o primeiro grupo se chamava Arthur’s Clan algo assim, dentro da tenda tinha 3 minotauros eu desejo boa sorte nas lutas, e ele me desejam o mesmo mas eles perguntam qual o meu clã eu digo que sou da Comitiva Escarlate, e do nada eles mudam a face e começam a me enxotar dizendo que vão acabar com a Comitiva, eu retruco e os guardas já apartam a discussão. Eu já ia quebrar os três minotauros, sorte deles que os guardas chegaram. 
Na segunda tenda tinha o clã dos... dos... hum... esqueci o nome do clã! Mas eles eram legais, mas não entendi nada que eles falaram. Para mim era uma língua estranha, mas eram gente boa. A terceira tenda era o clã dos morcegos, um clã muito antipático que nem deram bola para mim, e nem eu para eles. Quarta tenda os filhos de Janir, tinha no momento só um integrante do clã dentro da tenda. Eu falo com ele e desejo boa sorte. Nesse momento eu sinto um frio na espinha.Isso é estranho, eu nunca senti isso. O cara nem fala nada, eu pergunto se ele é mudo também, e parece que é não responde nada, ate agora só tem doido para esse torneio! Na quinta tenda tem os Lobos. Ao ler os nomes eu percebo que o líder é nada mais que Henk o paladino da ordem, segundo nome é Autolycus o rei de Dokapon, o terceiro era Bill o meu gnomo da sorte, eu leio esse nome e já entro na tenda para falar com ele, mais eu só vejo o rei Autolycus dormindo. Quando eu vou acordá-lo Bill aparece. Eu falo que adorei ver ele aqui para me dar sorte, ele diz que era mentira esse negocio de dar sorte isso era só para ganhar itens dos trouxa. E sou eu... um trouxa! Eu insulto ele e acordo o rei, e acabo de ver ele sumir e levo um tapa na cabeça. Ô dia bom! Nada ta dando muito certo, todos estão brigando comigo! Mas vamos em frente para a próxima tenda, é a sexta, o clã se chama Seguidores de Gonar e o líder é o mestre Roxie. Eu fico muito feliz em saber que ele esta aqui, e sinto uma mão em meus ombros. Era ele o meu mestre Roxie e tio Kreev! Rola uma conversa entre nós mas está muito estranho ele nem briga comigo e me diz que já era para eu tá me virando sozinho, como sempre eu não ligo por que a vida é bela. Vou para a próxima tenda quando anuncia que ira começar o torneio e já esta montada as chaves. Mas antes de começar o clã que eu cumprimentei por segundo ia se apresentar que legal. Eram todos bardos e tocaram uma musica para a torcida, ou platéia, ou para quem achar melhor. Eu aproveitei o momento e dancei como o dançarino do clã deles kkk.
A primeira luta era o clã dos Seguidores De Gonar contra outros Seguidores de outro deus, a luta foi boa mas é claro que o mestre Roxie ia fazer a diferença. Gonar ganhou. A segunda luta era Filhos de Janir contra Arthur’s Clan. Os 3 minotauros sobem na arena junto de outro minotauro que eu não tinha visto antes, mas parece que ta faltando 1 do grupo deles então eles são eliminados por W.O. Uahuahuaha! Isso foi bem feito para eles, mas a terceira luta era a nossa estréia! Comitiva Escarlate contra o segundo clã que eu visitei, O Alaúde Elétrico. A luta começa e 2 deles já vem nos atacar eles são rápidos mas não são eficaz nos ataques. A Comitiva mira o mais próximo a já bota ele para dormir no hospital kkk eu tava me achando o mais forte, que droga eu fui o segundo a ir dormi também.
Quando eu me acordo vejo tio Kreev no hospital comigo eu pergunto sobre a luta ele diz que o bruxo deu conta do recado, mas que eu fui bem e ajudei, passamos a noite ali. No dia seguinte vem a luta dos Lobos contra o clã Morcego nem deu graça os lobos derrubaram eles em questão de segundos. Coitados, eles nem conseguiram atacar os Lobos. E a próxima luta era Filhos de Janir contra Seguidores De Gonar. A luta começa e o mestre Roxie parte para cima do líder deles, Roxie desfere um golpe muito forte que é facilmente parado pelo seu adversário, ele revida com o mesma força acertando o mestre Roxie com uma corrente com cravos, e fazendo ele virar pó em um só golpe. Nesse momento o clã do mestre Roxie desiste da luta e fogem. Muito estranho o medo que esses Filhos de Janir causam nas pessoas. 
Quando do céu vem 2 grifos um com uma mulher que eu nunca vi e no outro tava um anão com um bigode feio, que já partiu para luta contra o cara que matou o mestre Roxie, e vários forjados, isso parecia uma invasão! Nesse momento eu corro para arena com lagrimas nos olhos e uma sede de sangue para matar esse draconato negro que matou o meu mestre Roxie. Quando eu chego perto, o draconato se transforma em pedra. Isso é familiar, já vi alguém em pedra também, claro o Bill o gnomo da sorte, será que esse anão é o cara que transformou o Bill também, ao chegar perto eu digo.
- Ele era meu seu anão! 
Ele nem me responde, então eu desfiro um soco com muita raiva que quase quebra minha mão nesse anão, e ele nem sequer se move ou sente o golpe. Eu me ajoelho em lagrimas e o tio Kreev tenta me consolar, e eu digo para ele que os nomes de eu me lembro de ter lido no livro do mestre Roxie era o do mago que esta seguindo a comitiva e de uma mulher que estava no topo da lista e que eu ia acabar com esse mago. Tio Kreev me fala para espera a hora certa, mas já é tarde. Eu estou indo em direção desse mago para pegar ele de surpresa. Então ele me encara olhando nos meus olhos, o gosto do sangue aumentava o meu ódio eu nunca senti isso, o ódio é tanto que eu me afobo e já entro acertando de raspão um soco. Ele corre para tomar um fôlego e falando algo estranho que de repente eu me vejo dentro de uma nuvem estranha e fedida. Eu não vejo mais ele, então é corre para frente por que é muito ruim estar aqui nessa nuvem. Ao sair eu já vejo ele e tento golpear ele novamente, mas esse soco foi em vão eu ainda estou tonto com o fedor que a nuvem soltou. Ele fala algo estranho de novo. “ Pronto agora eu vou cair “ - eu penso, mas nada acontece. Isso me dá mais um chance, então eu lhe dou uma rasteira de cheio, ele cai, eu sigo com mais três socos em seqüência, que ele realmente sente muita dor, então eu puxo energia para mas um chute, ele esta no chão e o chute pega bem na sua face, e ele desmaia, eu olho todos a minha volta mais eu não vejo amor, alegria, confraternização e etc ... Eu retiro minha glaive, mirro seu peito, respiro fundo e golpeio com toda minha força, e vem um som estranho, da glaive acertando o chão e tudo em minha frente esta escuro, eu escuto o bruxo mudo se passando pelo deus Gonar para me acalmar. A linda Castiel fala para mim parar que isso não ia levar a nada. Quando é retirada a escuridão da minha frente o mago já não estava mais ali, tio kreev estava no mesmo lugar ele não se mexeu para parar essa cena, e claro quando eu preciso do meu amigão Ebrio ele some.
Eu só queria um consolo, pela morte de meu mestre, que eu posso falar quase um pai para mim, irei honrar teu espírito e que você esteja no lado de sua Irma Rodaika.
ADEUS!!!

- Bleiner Cormaiar

Um comentário:

  1. Muito bom, deu para reascender o espírito de continuar o torneio!
    Parabéns, Lucas, o diário ficou ótimo.

    Abrçs,

    John

    ResponderExcluir