11 de outubro de 2010

Diário de Campanha: O Novo Senhor da Guerra - 10ª Sessão Pt II

Definitivamente estou mais longe do que eu sempre quis neste momento e o pior de tudo estou prestes a ser devorada por um monstro gigantesco ou quem sabe ser morta dentro desta mina escura e imunda por criaturas feitas de metal. O que mais será que vão inventar?! Como alguém pode querer dar vida a coisas tão frias, literalmente.

Mas como decidi desde o inicio vou continuar caminhando ao lado da comitiva. Jurei pra mim mesma que iria protegê-los da melhor forma que puder e será isso que farei. Mas como poderei ser eficiente se nem ao menos tenho minha flauta comigo? Admito que tenho falhado em minha missão. 

Agora chega de choradeira, tenho que ajudar a encontrar uma forma de trazer kreev a superfície. Melhor voltar para a mina e resolver este problema. 

De onde surgiram tantas latas?! 

Agora sim precisamos de muita sorte ou que algum Deus nos salve. É melhor que eu finja que morri ai quem sabe eles desistem de mim, realmente o melhor é tentar salvar minha pele primeiro e depois me preocupo com o resto da comitiva. 

Este monge atrevido já esta se aproveitando de mim, a cada minuto fico com mais raiva e nojo dele, nunca tive tais sentimentos por ninguém. Mas deixe estar me vingarei dele logo. Agora preciso pensar em salvar minha pele. Ah não!!! Porque será que eles estão me amarrando? Agora sim estou em pior situação. 

Sou nova demais pra morrer, eu não deveria morrer aqui. Porque meu pai me abandonou?... (choro e muitas lamentações) 

Pelo menos aquele monge imundo e o bêbado se jogaram do penhasco, tomara que tenham morrido. Ta morrido não, mas pelo menos se machucado bastante. Aquele orc precisa aprender umas lições.

Agora sim estou em uma situação estranha. Uma lata com voz de mulher e um eladrin usando o corpo de lata. Estou ficando confusa preciso sair logo daqui. A cada momento as coisas só pioram e ainda por cima estou com fome e sono. Que inferno eu fui me meter. Maldita hora em que me juntei à comitiva. Isso que da em ser legal com os outros, querer ajudar. E no final isso tudo só me deixa ainda mais distante do meu pai. Só consigo pensar em ti em tudo o que passamos juntos, em todo amor que me deste. Me perdoe por não ser a filha que tu querias.

Finalmente um lugar onde posso pelo menos dormir. Já que vou morrer mesmo aqui está perfeito pra mim. Se algum Deus se importa com os acontecimentos trará alguém pra me ajudar. Mas o importante é não perder as esperanças. Em algum momento alguém vira me buscar. Eles pelo menos poderiam ter me desamarrado. Vou dormir que é a única coisa que me resta pra fazer.

Finalmente alguém para me salvar, estou tão feliz em vê-los novamente.

Eu sabia que a qualquer instante viriam me buscar. Aliás, eu acho que tenho algum valor pra eles. Espero que finalmente consigamos sair daqui. 

Não acredito. Presos novamente! Pelo menos não estou sozinha desta vez. E este eladrin bizarro, enfim estou louca pra sair daqui não me importo de onde virá a ajuda. Maldito halfilin que nós trouxe para cá e nos obrigou a entrar neste lugar amaldiçoado. Bom vamos seguir esse cara, espero que não tenhamos mais nenhuma surpresa.

Nossa! A lata com voz de mulher é realmente uma mulher. Isso me surpreendeu demais. Mas porque uma eladrin se juntaria a essas criaturas frias?! Ela deve ter algum problema só pode, talvez não tenha ganho amor de pai. E agora ela quer que a ajudemos a dar liberdade a esses tais de forjados, era tudo o que faltava mais uma pessoa nos chantageando. Afinal onde eu estava com a cabeça quando me juntei a comitiva? E que fome, não agüento mais tanta conversa e demora. Kreev não consegue achar uma solução. Vou eu então dar uma simples e rápida mesmo. É só ela nos dar o castiçal ai pegamos nossos equipamentos e voltamos ou não para ajuda-la.

Mas que droga, porque eu tinha que abrir a boca. A minha idéia era boa mas eles não precisavam me deixar como garantia. Afinal será que sou mesmo valiosa ou eles só querem se livrar de mim?! Isso é um absurdo eu sempre faço tudo que posso para ajudar o grupo e o que ganho é isso? Bom pelo menos agora poderei descansar e comer. É eles foram bons comigo, acho que quiseram me poupar. Eles não seriam maus comigo, afinal Kreev mesmo disse que sou importante pro grupo. Como pude pensar mal deles? É estou ficando confusa por estar tanto tempo neste lugar. Espero que eles me perdoem por ter pensando coisas ruins a respeito deles.

Espero que eles voltem logo. Enquanto isso vou descansar bastante e recuperar minhas forças. Enquanto eles vão buscar nossos equipamentos e voltam pra me buscar. 

E agora o que será que aconteceu com o bêbado e o orc?! Sei que desejei o mal deles mas não era de toda a verdade. O bêbado é todo atrapalhado e estranho mas não é uma má pessoa, e o jovem orc, coitado deve ser a idade ou a falta de alguém pra educá-lo. É terei de pedir desculpas a todos quando reencontrá-los, e tomara que eles não tenham morrido, apesar de tudo eles são muito valiosos pra comitiva.

Agora é hora de descansar que vou precisar estar com todas as forças. Que eles tenham sorte.


- Castiel Turambar
Mesmo que tudo esteja escuro e eu me sinta só, 
buscarei forças em ti, meu amado pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário