11 de outubro de 2010

Diário de Campanha: O Novo Senhor da Guerra - 10ª Sessão Pt I

Bom, agora eu estou vendo uma criatura imensa, indo para a cidade que eu acho que é Alendar, o problema não é meu, e não to a fim de ter um Tarasque como um bichinho de estimação, pois eu já tenho minha namorada barda, meu amigão Ebrio, tio Kreev que me deixa liderar algumas vezes. Agora, o bruxo era para ser mudo, ele não fala nada mesmo. Opa eu já tava esquecendo que eu tenho um gnomo da sorte também.


Agora voltando para onde eu estou que é um lugar tipo a beira de um precipício cercado por pedras cortante, e mais o menos 20 metro para baixo muitas arvores, hum já tenho plano se eu precisar fugir desse lugar.

Voltando para caverna dos forjados eu, Ebrio e Castiel, íamos procurar algo para salvar o tio Kreev, mas não deu. Nós fomos surpreendido com alguns forjados, no escuro mesmo caímos na porrada. Pelo menos eu. No meio da briga Ebrio solta um grito “Traição” então um forjado bate no outro isso é estranho e engraçado, ate que num certo momento surge um clarão na sala e nos três vimos que tinha pelo menos 15 forjados, a minha namorada Castiel desmaia então eu me aproveito um pouco dela já que desmaio. Nesse tempo eu percebo eles tentando me amara, eu rapidamente dou um tapinha na cara da Castiel e falo “Foi bom enquanto durou!”

Eu sigo o meu plano que é muito bom: se jogar nas árvores no fundo do precipício! Eu passo por baixo das pernas do forjado corro e respondo a pergunta do Ebrio:

- Qual seu peso?

-65 quiloooooooooossssssssssssssssss.

Ai doeu um pouco... Agora eu vou ficar aqui deitado no chão para ver se minhas costas param de doer, momento que penso isso eu escuto mais um grito se aproximando.

- Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Era o Ebrio ele é fo-da! Só da tempo para eu desviar dele caindo, mais ele não teve sorte, ele se aranho num espinho de uma planta estranha. No momento ele nem sentiu dor ele estava legal. Eu digo a ele para dormirmos em cima da árvore, para partir de manha cedo para a cidade que estava preste a ser atacada pelo Tarasque. No momento que eu penso em dormir o Ebrio começou a ficar chato cantando, contando piada, contando estórias da sua vida e claro mentindo um monte. Eu peço para ele ir dormir então ele desce da arvore e diz que vai ficar de vigia... Hum que maluco. Ele fico dando volta na arvore e cantandoooo.Eu dormi... 

Ao acordar, Ebrio está me esperando acordado ainda. Acho que foi essa planta estranha. Digo então para partirmos rumo à cidade. Mas claro que eu tinha que fazer algo! Me aranhei na planta para ver o que dava. Na mata eu estava muito bem, feliz com a vida. Digo a Ebrio que só tinha nós agora na comitiva e eu ia ser o líder e só ia botar mulher na comitiva. O Ebrio concorda mas pede para ele ser o controlador da comitiva, eu aceito é claro. Mas no terminar dessa conversa nós percebemos que tinha 3 dragões vermelhos e magrinho voando perto da gente. 

Então vem a idéia: vamos pegar esses dragões para nós, como nossos bichinhos de estimação! Então o pau pegou contra esses dragões, mas um fugiu e os outros dois nós botamos para dormir na base da porrada. Procuramos comida para nós e os dragões. Achamos frutas, mas dragão não come fruta... Hum! O meu vai comer quando ele acordar. 

Caminhamos mais duas horas e os dragões acordaram. Eu dei a fruta e fiz carinho e ele me atacou, então eu botei ele para correr. Olhando pro lado vejo meu amigão dando o dedo para o dragãozinho dele. Que cena linda! O dragão mordendo o dedo dele e ele berrando de dor mandando largar. Uahuahauhauha! O dragão largou e fugiu. Nós não queríamos bicho de estimação mesmo. Eu disse a ele: “Vamos à caminha da é longa”. 

Andamos ate chegar num rio grande e escutamos um chamado. Droga era o tio Kreev o bruxo e um cara estranho que já vem de marra para cima de mim! Ele bota o cajado dele bem na minha cara, eu fico encarando sem saber o que vou fazer por que tio Kreev esta segurando ele e falando para deixar tudo certo. Bom assim vai ficar ate ele tentar fazer isso de novo. Tio Kreev esta equipado com sua armadura isso quer dizer que ele pego nossos itens que tinham sido roubados de nos. Eu já peço pelos meus itens e esta tudo ali. Que alivio! Não vou ter que bater em ninguém por enquanto. Vamos acampar aqui e amanha seguiremos rumo à cidade nova.

Que saudades do mestre Roxie.

- Bleiner, o monge

Nenhum comentário:

Postar um comentário