20 de agosto de 2010

Knaknahaito

Nome: Knaknahaito
Raça: Anão
Classe: Druida
Altura: 1,30 m
Peso: 90 kg
Cor dos olhos: Verdes
Tendência: Leal e Bondoso

"Meu cachimbo, minha vida..."
- Knaknahaito, o druida

Knaknahaito hoje é uma lenda em Solaris. Conhecido por ser o único ser não-dracônico a poder se metamorfosear em um dragão verdadeiro e por ser companheiro de Moak, o gnomo cinzento conselheiro de Jhakar.
Knaknahaito é um dos cinco heróis vindos de outro mundo, no evento conhecido pelos magos adivinhos como "A Dobra Temporal". Transportado para Solaris em forma de dragão, o druida fez parte do grupo desbravador d'A Sagrada. Foi encontrado por Moak (também um dos cinco heróis) no deserto Djabo. Agonizando seus ultimos suspiros, foi curado de todas as suas escoriações pelo gato branco companheiro de Moak. Sua forma de dragão foi reconhecida como maldição pelo Cajado da Cura Definitiva, porém nunca se soube quem foi o causador dessa maldiçao. Curado da forma draconica, Knaknahaito mostrou-se um anão e auxiliou na busca pela estátua lendaria.
Assassinado por Nigh Kimo, até então conhecido como William em estado amaldiçoado, foi enterrado no topo do Monte Magda.
Expecla-se que sua ressurreição se deu pelo pedido de Moak à sagrada, de ter seu companheiro dragão de volta. Desde então Knaknahaito pode assumir tanto a forma de um dragão verdadeiro como a de um anão, sua forma natural.

Um comentário:

  1. Tá aí um anão boa praça que só se ferrou nos últimos anos... :P

    NPCs de sucesso. A gente vê por aqui.

    ResponderExcluir