23 de junho de 2010

Ceciliana Luminous

Hoje, Ceciliana Luminous, a maga ex integrante da Comitiva Escarlate.



Nome: Ceciliana Luminous
Raça: Eladrin
Classe: Mago
Altura: 1,75m
Peso:
60kg
Cor dos Olhos: Violeta
Tendência: Imparcial


"Se não há conhecimento em tua caminhada de que adianta a vida que lhe foi concedida."
- Ceciliana Luminous, a maga

Ceciliana nasceu em uma vila de eladrins ao sul da cidade do norte chamada Montez, mesmo sendo uma vila habitada apenas por eladrins ela é freqüentemente visitada por qualquer outra raça de solaris. Os eladrins apesar de sua aparência mítica são muito dóceis e receptivos. Adoram a companhia de qualquer um que se mostre amigo.

     Ela aprendeu com seus pais a magia. Todos os eladrins dessa vila tinham vínculos com a magia, uns usando-a mais e outros menos. Os eladrins mais velhos eram os que obtinham os velhos pergaminhos de magos. Dizem que nesses pergaminhos estão as magias mais puras e fortes de toda Solaris. Ceciliana sempre almejou ser uma grande maga que pudesse um dia ter conhecimento de quais seriam essas magias tão importantes. Mesmo assim Ceciliana teve uma criação muito comum e quando completou 20 anos fora chamada por Colerin e lhe fora dada uma missão. Colerin o mais velho e mais sábio homem da vila lhe dissera que há um tempo outra eladrin tão forte e tão inteligente quanto ela fora mandada para a mesma missão, mas ela falhou. Deixou que fosse tomada pelos sentimentos e assim corrompeu seu espírito.

      Nesta vila de eladrins eles não ensinam o amor ou o ódio. Apenas é  ensinado que se deve ser honrado e respeitar todo e qualquer ser vivo. Mas mesmo assim os eladrins são muito curiosos e gostam de conviver com as outras raças para compreender e aprender sobre tais sentimentos.

      Por não se deixarem corromper pelos sentimentos os eladrins vivem harmonicamente em uma forma de anarquia. Mesmo que haja um governante, ele é apenas simbólico, pois tudo é livre, todos são livres. Eles aprendem que a natureza é o bem mais precioso e por ela ser livre eles também são. Assim aprendem que devem respeitar todos, seus limites e seu espaço.

      Ceciliana se sentiu honrada quando Colerin a mandou na missão de conhecer e entender todo o tipo de sentimento que se tem mundo a fora. Então Ceciliana com tudo o que aprendeu em seus poucos anos de vida foi viajar. No começo ela apenas fazia relatos e observava as ações dos outros. Mas logo ela também começou a interagir e de alguma forma começou a conhecer mais a fundo o que realmente significava sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário