3 de outubro de 2009

Devir Lança Novo Selo Dedicado às Fantasias

hello bold adventurers...

Não é só de RPGs que vive a editora brasileira Devir, a empresa, renomada no mercado por suas publicações voltadas a cultura pop, sempre foi o alicerce de muitos simpatizantes dos livros de ficção-científica, fantasia, quadrinhos, literatura marginal e ensaios fictícios. Aliás, estes dois primeiros gêneros vêm crescendo de forma monstruosa no território brasileiro, influenciados fortemente pelo cinema, música e, por que não, escritores da antiga geração?

Para isso, a Devir acaba de publicar "Rumo à Fantasia", um compêdio aos grandes autores de ficção-científica abrangidos em diferentes épocas. Passam pelo livro, os nomes de mentes brilhantes como Eça de Queiros, Ambrose Bierce, Bruce Sterling, Orson Scott Card dentre outros. Poemas, crônicas, contos dos maiores nomes do gênero "sci-fi" foram jogados para dentro do livro, que tem a edição de Roberto de Sousa Causo, escritor de ficção-científica responsável por organizar obras como "Histórias de Ficção Científica" e "Estranhos Contatos".
Para celebrar a publicação do livro, a Devir lançou um selo exclusivo da Editora, voltado ao gênero da fantasia e da ficção-científca: "Quymera". E assim como a "DC Comics" tem o selo "Vertigo", voltado a quadrinhos com temas sujos e pesados, a Editora brasilera espera alcançar arrebatador sucesso de vendas com as novas obras que lançará contendo o novo selo.

Por parte dos integrantes deste blog, ficam as boas emanações de que a Empresa alcance suas metas, enquanto incentivamos os leitores desta página a procurarem os trabalhos da Devir e de tantas outras editoras brasileiras, nas melhores lojas do ramo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário