24 de setembro de 2009

Nota sobre o Desligamento do Jogador Marcio

hello bold adventurers...

Ele foi apresentado ao grupo como aquele tipo de pessoa que mais complementaria os outros jogadores do que ele mesmo. E o que se viu nestes quase três anos de D&D ao seu lado, foi justamente o contrário. Sempre com personagens que não visavam grandes estimas, o Márcio foi aos poucos percebendo a importância da interpretação e não perdia a chance de soltar as melhores piadas na mesa.
Quando passei o bastão de mestrante ao Diego, seu personagem "Kratos, o Monge Humano" entrou para a história de nossos jogos sendo um monge "boa praça" e acabou se tornando um hilário viajante do tempo no final. O Márcio sempre foi uma pessoa muito carismática e sua presença ao redor da mesa foi concerteza o motivo de muitas piadas e momentos engraçados nos RPGs que jogamos juntos. Porém, como é de costume com qualquer ser mortal de nosso grupo, não goza de um poder aquisitivo muito alto, fator esse que fez com que ele procurasse empregos desde o término dos estudos. Acabou por achar um do qual seria o mais certo para ele, porém, os horários não eram compativeis com os de nossas sessões, sempre nos finais de semana. Desde o início de nossas campanhas, visamos o RPG como uma forma de reunir nosso grupo de amigos em dias em que não tinhamos compromissos mais importantes, contudo, ficava óbvio que a presença de nosso irmão Márcio não seria mais possível, por consequência de seu novo trabalho. A Comitiva Escarlate perde um grande jogador, mas não um amigo. E embora sua presença será cada vez mais escassa, tenho certeza que ainda o verei de novo no RPG algum dia e por que não, atrás de um "shield" numa próxima vez?

Em nome de nosso grupo, gostaria de parabenizá-lo por tudo que esta figuraça fez para nós. O irmão mais velho que muitos não tiveram, o amigo ideal para todos os dias e uma pessoa que ainda fará grandes feitos.
Parabéns, Márcio. Parabéns pelo novo emprego e aqui fica nossa homenagem para ti, do qual eu sei que só está dando um "até logo" aos RPGs.

Grande abraço,

John Viking/Troll

Um comentário:

  1. Esqueceu de dizer que era o "Monge das soluções práticas". Will que o diga! O coitado perdeu dois dedos pra entrar no templo de Jhakar.

    É Marcio, com certeza o RPG não é o mesmo sem voce na mesa!

    ResponderExcluir