30 de julho de 2009

Manual dos Monstros 4ª Edição

hello bold adventurers...

Com o lançamento da 4ª Edição de Dungeons and Dragons, a Wizards vem, periódicamente, lançando seus produtos e anúncios. Depois da chegada do Livro do Jogador e da aventura semi-pronta "Fortaleza no Pendor das Sombras", vem a hora da estreia do "Manual dos Monstros". O livro mudou o seu "lay out", para o bem de muitos. Novos desenhistas consagrados no gênero de fantasia se juntam a Todd Lockwood para dar vida às tiras do Manual, enquanto a equipe de elaboração do enredo, continua dando show como fez com o Livro do Jogador.
A Devir (detentora dos direitos e comércios da Wizards of the Coast no Brasil) disse em nota que trará o jogo para o país ainda nesse mês de julho, mas faltando apenas amanhã para acabar o mês, e com tantos problemas que o país vem sofrendo com os embargos na alfândega, é provável que esta peça elementar para qualquer campanha de D&D chegue por aqui apenas no mês que vem. Enquanto isso, sem o consentimento de muitos, há versões em Inglês do livro vazando pela Internet.
A equipe de RPG dona deste blog não aprova nem incentiva a prática da pirataria por nenhum meio, imagine você lutar para lucrar com o que é seu e outra pessoa a toma de você? Mas, do jeito que vão as coisas, a Devir terá que rebolar para suas estratégias de marketing funcionarem (diferente do livro do jogador, lançado em plena semana do Natal do ano passado).

Mas, enquanto o livro não sai oficialmente, confira algumas imagens do conteúdo do Manual, há mais previews no link
http://www.devir.com.br/dnd/basico_monstros.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário