11 de julho de 2011

A Hora da Execração

Eu sabia que esse dia iria chegar mas não imaginava que fosse tão cedo... pensava eu estar poderoso suficiente pra enfrentar qualquer desafio; resisti e lutei mas não foi suficiente para abreviar meu fim e agora estou aquí, num "mundo" aonde nada parece valer a pena mas eu ainda possuo meu objetivo de vingar a morte de minha mãe e aqui irei encontra-lo com certeza, pois se ele não está aqui ainda, virá e estarei lá para vingar...

Agora vou procurar em todos os cantos deste lugar e se não estiver aqui tenho que encontrar um meio de voltar!
Vejo que existem muitos tieflings aqui, minha raça que antes era minoria aqui se destaca bastante, talvez eu consiga alguns aliados nessa nova jornada que se inicia, vou mobilizar essa gente ao meu propósito já que a comitiva se desfez mas se não fosse pela comitiva não estaria com poder suficiente pra enfrentar meu destino como agora!
Este é o teste final, se eu conseguir vencer a propria morte tenho certeza que isso me tornará imbativel, mas por enquanto serei um ser solitário falando com um cetro mágico...
O poder cosmico deste lugar é estranho, em mim causa calafrios apesar de que eu já deveria estar acostumado com a morte gélida e mesmo assim sinto isso, como se estivesse perto das estrelas mas é impossivel de enxerga-las...
Agora vou em busca do acerto final, e hoje renasce um novo Tiefling e serei conhecido como o Vingador dos Dois Mundos.

- Aries, o Bruxo Execrador ex-integrande da Comitiva Escarlate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário