3 de janeiro de 2011

Phoenix Down!

É amigos leitores, nosso blog chegou a pv 0 nesse fim de 2010... mas não esquecemos dele não!

Com a movimentação de fim de ano, tivemos que deixar o RPG um pouquinho de lado e partir pros estudos. Alguns de nossos jogadores foram vestibulandos (e outros graduandos em recuperação), o que infelizmente impediu nossa atualização costumeira (lenta... mas costumeira).

Mas o que importa agora é que estamos em 2011! YES!



Um novo ano pede mudanças (nunca entendi porque mas beleza). E não poderíamos ir contra essa tradição!
O blog segue para algumas mudanças que acompanharão nossa nova campanha em Dneeth (ops, spoiler!).

Primeiro publicaremos os dois últimos diários de campanha onde a Comitiva Escarlate participa do torneio em Alendar. Em seguida o desfecho da campanha e a introdução a uma nova, com novos personagens, novos jogadores, novo lugar e novo estágio (já zeraram no easy, agora foram pro medium - sic)!

"Ah, mas isso pouco muda para nós, milhões de leitores" vocês podem dizer... É verdade, eu concordo. E por isso estudamos mudanças na organização do blog.
Pretendemos dar continuidade ao Wiki Jepo (spoiler again). Um projeto que iniciamos a pouco tempo, mas que não saiu do papel ainda... Basicamente consiste em reunir nossas informações de cenário em um wiki, inicialmente projetado pra ser um aplicativo.

Talvez mudemos o layout. Talvez eu ganhe na mega...Talvez você dance tango aos setenta...


Mas o importante é que daremos continuidade a história de Solaris, mundo de Jepo, cenário idealizado por nossas mentes doentias e projetado para nossas divertidas tardes de sábado, onde pessoas normais que moram em cidades litorâneas vão a praia e bebem cerveja (o que elas sabem sobre diversão?).  E, ainda mais importante, é que através do Mundo Jepo, podemos mostrar a outros jogadores nossos acessos de criatividade (ou não) e genialidade (ou não) e permitir que vocês leitores também se divirtam com nossa brincadeira... não é legal? Ficamos felizes em prover diversão a vocês ^^

Uma boa tarde / semana / mês / ano de 2011.

E não esqueçam de comprar poções antes de sair, afinal o mal está lá fora. (é "a verdade está lá fora" - eu sei)



2 comentários:

  1. Resumindo, estamos de volta cambada! =P


    Não esqueçam de nós, nunca esquecemos vocês! |,,|_

    ResponderExcluir