8 de janeiro de 2011

Novidades para 2011 - Jambô Editora

O novo ano já começou e com ele, as editoras com segmentos no RPG presenteiam seus públicos com chamariz de novos produtos. Seja com uma imagem, um catálogo ou nota da equipe, elas estão sempre dando notícias de seus novos livros ou jogos a serem lançados.



No caso da Jambô Editora não é diferente. A empresa já anunciou, em seu site, o Cronograma de Lançamentos para 2011. Entre as novidades, vale a pena esperar para ver "Dragon Age: Kit do Mestre" (Livro do Mestre voltado ao sistema nascido originalmente dos jogos para o Xbox360); "Bestiário de Arton Vol.1"; "A Mais Longa das Noites", aventura para Reinos de Ferro; "Mega City", suplemento para o novo 3D&T; "Mecha e Mangá", suplemento para Mutantes e Malfeitores e o aguardadíssimo "Expedição à Aliança Negra", a mais nova aventura para o cenário de Tormenta.
E como não podia faltar, em 2011 a Jambô anuncia que a sua coleção de livros-jogos "Aventuras Fantásticas" (o antigo Fighting Fantasy) terá atenção especial. A coleção é composta por mais de 70 livros de aventuras prontas, onde você é o protagonista dos feitos e o máximo que precisa para começar a jogar são dois dados, papel e lápis. Criado originalmente por Steve Jackson (produtor do engraçado e rápido MUNCHKIN), a série havia sido publicada até a metade no Brasil, durante a década de 80, pela extinta Editora Marquês Saraiva. A Jambô, desde 2009, vem relançando os livros com nova tradução, arte da capa e desenhos internos. Neste novo ano, o Catálogo de Produtos dessa linha é um pouco vasto. Entre as novidades prometidas estão:


As Cavernas da Bruxa da Neve

Desafio dos Campeões

Exércitos da Morte

A Floresta da Perdição

A Mansão do Inferno

Retorno à Montanha de Fogo




Vamos esperar e torcer para que a Editora consiga cumprir seu cronograma e que possa lançar, ao longo de todo esse ano, os livros prometidos. Vale lembrar que a lista publicada não é definitiva, podendo sofrer alterações por parte da empresa.

Para conferir produto por produto do que vem por ai em 2011, acesse o site da Jambô Editora.


Abaixo está a arte que ilustrará a capa de "A Mansão do Inferno", primeiro título anunciado para este ano, e que é possível conferir no site da empresa.












Fonte: Jambô Editora (www.jamboeditora.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário