7 de janeiro de 2011

Game Medieval de "The Sims" Anunciado

hello, bold adventurers...

A produtora "The Sims Studio" confirmou os rumores que já eram levantados desde Novembro do ano passado. O próximo capítulo da saga dos "Sims" será passado na Idade Média.


Após os pacotes de "The Sims 3: Ambições" e "The Sims 3: Vida Noturna", o novo jogo já está em fase de conclusão tendo sua estréia prevista para Março de 2011.
"The Sims: Medieval" promete trazer muito mais do que simples recursos, personagens e carreiras. Sua produtora alega que o novo game vai além do que uma expansão, igualando-se ao resultado apresentado em "The Sims: História de Vida"; entretanto, tendo toda a estrutura gráfica do mais recente "The Sims 3". "É mais parecido com um RPG do que com um simulador" - Alega Steve Fletcher, membro da Equipe de Recursos da EA Games - "Os jogadores poderão escolher entre dez 'heróis', ou seja, personagens que eles irão controlar no jogo. As profissões incluem Ferreiro, Poeta, Cavaleiro, Mercador, Monarca, Médico, Padre, Espião e até um feiticeiro. Não haverá modo de construção como estamos acostumados, mas os jogadores serão capazes de expandir seus castelos,casas e etc. O criar um Sim que amamos permanece de forma básica para a criação dos seus personagens, mas o jogo está muito longe do mundo moderno de hoje, que nós jogamos no The Sims 3." - Complementa o designer.

"The Sims Medieval" será o quinto título da série em que ficou classificada como "Spin-Off" ou seja, títulos que não fazem parte dos jogos principais e que, ao mesmo tempo, não necessitam de expansões para rodarem. Até o momento, a produtora já havia lançado os seguintes Spin-Off's:

• The Sims Online (2002)
• My Sims (2007) e
• The Sims Carnival (2008)

Não obstante, o vice-presidente executivo da série, Rod Humble, já deixou claro que a nova aposta para 2011 sejam justamente os títulos que não necessitam de expansões. "Temos mais idéias similares para explorarmos." - Alega Rod - "Bem provável vermos alguns Sims em viajens no espaço e no tempo, em breve".

As histórias presentes em "The Sims: Medieval" serão ricas e detalhadas, tudo com a qualidade gráfica apresentada no terceiro jogo da série. "Você será capaz de escolher para não ter qualquer influência religiosa ou história. Isso afetará a forma como o reino opera, e uma parte dos elementos do jogo." - Complementa Steve.

O jogo tem tudo para atrair os fans de RPG de volta aos computadores. Com lançamento previsto para março de 2011, "The Sims: Medieval" será lançado inicialmente para as plataformas de PCs e MACs.








Fontes: Spell RPG (www.spellrpg.com.br); The Sims 3 Personalizado (thesims3personalizado.blogspot.com)
Imagens: Wikipedia.org; thesims3personalizado.blogspot.com

3 comentários:

  1. lol

    A mulher dorme em uma mesa de tortura ou é impressão minha?
    haeuaheuah

    Parece divertido, mas... bom, não tenho muito interesse em jogar não :P

    ResponderExcluir
  2. Ao que parece, ela não esta "dormindo"... hehe (6)

    O jogo parece interessante, no mínimo. Vou ficar no aguardo de um pré-release antes da data confirmada.

    ResponderExcluir
  3. Depois de Create parecer uma decepção total e ter ficado muito bom, vou no minimo "testar". =P

    ResponderExcluir