17 de setembro de 2010

Jambô Anuncia Lançamentos para o 2º Semestre

hello, bold adventurers...

Setembro com certeza é o mês de maior impacto no segundo semestre de cada ano. Talvéz seja pelas mordomias impostas nos meses de julho (com as férias) e agosto (com a lenta volta ao normal), ou pelo fato de que é hora do segundo semestre, enfim, começar. O mês 9 de cada ano é conhecido pelo grande back que o comércio sofre nas vendas no segundo semestre e os trabalhos começam a ter o dobro do peso.

Isso também se aplica às vendas de um setor muito relacionado a este blog: os livros de RPG.


Em setembro, passados os eventos de maior importância deste segmento (Gencon, Game Day, Dia "D" RPG), temos editoras em cima de editoras lançando seus novos produtos no mercado - não só lá fora como aqui dentro também.

E aproveitando a crista da onda, a empresa brasileira Jambô Editora pede passagem para anunciar seus novos livros para este mês.

Tormenta RPG - "Guerras Táuricas"



O tão aguardado "suplemento" para o cenário de Tormenta enfim chegou. Guerras Táuricas levará você para dentro da mais perigosa e épica campanha no mundo de Arton. O livro - uma espécie de suplemento com guia básico - apresenta o climax da contenda, onde os minotauros fiéis a Tauron voltam-se contra o Reinado e conseguem impôr suas forças sob os domínios dos mais fracos. Agora, cabe às poucas legiões do Reinado dar um fim de uma vez por todas na opressão tirana dos minotauros, ou sucumbir à fúria dos servos de Tauron. Depende apenas de você o destino desta guerra, escolhendo de que lado ficará. Mas tenha a certeza de levar seu equipamento de combate, aonde quer que você vá...
O livro ainda trás a história dos minotauros; novos talentos, classes de prestígio e equipamentos mágicos; regras de combate contra unidades militares (montaria) além de fichas e históricos de soldados e famosos PdMs relacionados ao cenário.


Manual do Aventureiro ALPHA para 3D&T



Este suplemento trás novas opções de construção de personagens que vão além dos padrões dos RPGs. Antiheróis retornam como um tipo sólido de grupo de classe, que apresentam o Antipaladino e o Clérigo de Hynn como novas opções aos adeptos da entropia.
Uma espécie de revisão do Manual do Aventureiro, este novo suplemento é a opção certa para a criação de personagens no sistema alpha de 3D&T. Ele ainda presenteia seus donos com as reformulações das raças do antigo Manual; regras para personagens com mais de um kit, permitindo uma experiência única na criação de novos heróis; informações sobre o cenário de Tormenta e adaptações de classes para outros cenários compatíveis.

Sem perder tempo, a Jambô marca presença no segundo semestre do ano e anuncia que vem muito mais por ai!
http://www.jamboeditora.com.br/cronograma.htm



E você, já comprou novos livros de RPG esse mês?




Fonte: http://www.jamboeditora.com.br/index.php

Um comentário: