9 de agosto de 2010

Roxie Lé Cham


Ex membro da Comitiva Escarlate, Roxie passa seus dias pregando a palavra de Gonar aqueles que desvirtuam o caminho de seu deus, com a ajuda de uma lista que acredita ser escrita pelo proprio Deus da Ordem. Irmão da mártir Fumaça de Prata, deixou sua marca na Comitiva. Literalmente.


Nome: Roxie Lé Cham (Vingador de Gonar)
Raça: Eladrin
Classe: Vingador
Altura: 1,92m
Peso: 71 Kg
Cor dos olhos: Verde
Tendência: Caótico

“A ordem é o que me restou de uma vida... Gonarrrrrrrrrrrrrrrr!”
- Roxie Lé Cham, o vingador de Gonar.

Vivendo numa família de loucos por magia, e odiando isso, Roxie só queria fazer o que lhe deixava feliz que era plantar e colher os frutos da natureza. Só isso já era ótimo para ele, mas lhe arrancaram isso. Era para ser mago, sem escolha! 
Era surrado. Ficava de castigo e ate sem comer se não estudasse a, em suas palavras, “merda de magia”. Isso lhe deu muito ódio mais não podia matar seus pais. Sabia que eles eram mais fortes, e tinha sua Irmã, para ele, um anjo.

Mas algo precisava ser feito. Fugiu da vila para a natureza. Algo muito diferente. No passar dos dias via-se em perigo. A floresta tem muitos perigos e ele não sabia quase nada sobre sobrevivência. Era apenas mais um para morrer. Até que chegou a um templo estranho e foi salvo por Gonar. A quem irá seguir para o resto de sua vida.
Ao se tornar um seguidor de Gonar, se via como um vingador! 
Matou e pregou a palavra de Gonar em vários lugares de Solaris. 
Essa não foi a parte difícil, o fardo mais difícil é esquecer a vida que tinha e de sua Irma Rodaika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário