5 de agosto de 2010

Diário de Campanha: O Novo Senhor da Guerra - 6ª Sessão

Esse é o primeiro diário escrito por Bleiner, o monge da Comitiva Escarlate, e relata a sexta sessão dessa nova campanha.
Bleiner é interpretado por Lucas que, para quem já pode acompanhar, interpretou Fumaça de Prata e Roxie, o vingador. Interessante como cada personagem deixa marcada sua própria característica, totalmente diferentes entre si.
Divirtam-se ^^.
(...)

Hum... Kreev me puxo para cima do muro com o resto do grupo. Assim nos reunimos. Pensei em pegar o anão que nos tinha derrotado para usá-lo de refém mas o grupo preferiu reanimá-lo e saber aonde está o rei Autolycus.

Quando ele acorda Castiel, a garota mais linda de Solares, tenta falar com ele e recebe uma cuspida na cara. Eu dou umas dicas e ela recebe outra cuspida... Isso é estranho! O anão nem liga para sua família. Isso para mim é uma dor...
No desenrolar da conversa uma grande criatura de pedra surge em nossa frente, destruindo a torre que o grupo estava. Claro eu escapei dos destroços e vi meu grande amigo ser acertado e cair da torre. Eu me joguei para ajudá-lo... Hum, acabei caindo junto, uahuahau!

O grupo corre do perigo para a caverna que tinha uma minhoca gigante. Ao chegar, o grupo corre para o local que parecia seguro mas estava com muitos goblins! Isso foi legal, o grupo de goblins era gigante mas só Kreev deitou cinco em apenas alguns movimentos. Isso eu gostei! Ele é bom como o meu mestre falou.
Aries também mostrou o que eu ouvi. Ele é forte e muito sábio com o que ele usa. O paladino de Gonar não estava bem ele errou o ataque dele... Meu amigo bêbado, sem palavras, ele é engraçado! E Castiel com uma melodia que faz eu perder a concentração na batalha. Ela é linda!

O grupo derrota os goblins mas tem um gnomo ajudando-nos, ele aparece na minha frente e diz: “Sou o gnomo da sorte. Se você me der tudo que tem, terá grande sorte para a vida toda!”
Eu dou uma poção de cura, e ele diz: “Dê-me tudo que você tem.”, e eu dou mais uma poção de cura. Agora tomara que eu tenha sorte, mas Castiel diz que é tudo mentira. Mas por mim ta tudo certo!

No momento aparece um gato. Eu pego e dou para minha garota. Ela rejeita, mas meu amigo Ébrio diz que eu estou indo bem com ela e é para eu continuar assim. Mas o que tá pegando é que ela falou que o gato é do meu gnomo da sorte, e realmente é dele. Aff! Mas depois dessa cena toda, o meu gnomo da sorte fala que o rei não esta aqui na cidade dos anões e era para nós voltarmos e saírmos desse continente gelado.

Isso que é sorte! O grupo já esta seguindo a sorte do meu gnomo!

Ao chegar ao barco rola uma discussão com o meu gnomo mais ele prova que eu to com sorte, eu acho uma moeda de ouro.
Agora voltando para Ludwig o grupo avista uma tropa de navios anões indo para Pinus eu peço para nós buscarmos minha família, mas o grupo rejeita o pedido de um membro. Isso é triste por que um grupo é para trabalhar em grupo e ajudar uns aos outros. Eu rezo e peço proteção à minha família, vou para o convés do barco chorando por ter uma família e não poder salvá-la. Eu sinto o barco parando mais eu nem ligo eu prefiro ficar aqui só, passou algum minutos e o barco já estava voando de novo e logo parou. Aries me chama para ver a cidade que nós estávamos. Era a Cidade do Sul.

Tava rolando uma festa. Eu logo me animo e já vou para a bagunça. Deixo o grupo pra lá...

Bagunça! Bagunça! Bagunça!

 - Bleiner Cormaiar, o monge.

Um comentário: