7 de julho de 2010

Wild Bill Hicup

Esse não é membro da Comitiva Escarlate, mas merece esse post pela influencia que exerceu no grupo (e pelas intrigas que arrumou tambem!). Aos poucos postaremos os NPCs importantes de Solaris também nessa sessão.
Fiquem com o Bill, o gnomo da sorte.

Nome: Wild Bill Hicup
Raça: Gnomo
Classe: Ladino
Altura: 0,6m
Peso: 32kg
Cor dos olhos: Castanhos
Tendencia: Imparcial

"Sou o gnomo da sorte. Se você me ajudar, terá grande sorte para a vida toda!"
- Wild Bill Hicup, líder do clã Raposa

Pouco se estudou sobre o passado de Bill, o dito único gnomo de Solaris (apesar de existirem outros, ele prefere ser conhecido assim), devido a dificuldade em encontrá-lo.
O que se sabe é que Bill, o ladino fundador do clã Raposa, é um dos cinco heróis de outro mundo trazido a Solaris pelo evento "A Fenda do Tempo".
Bill foi logo aprisionado em Ludwig por suas artes ladinas. Passou dois anos na cidade, entrando e saindo da prisão e conhecendo cada vez mais sobre o reinado de Dickinson III. Logo após esse tempo, tornou-se conselheiro do rei. Tempo que tomou para aprender suas estratégias militares e preparar um grande golpe contra o reino. Juntou poucos civis indignados com a ditadura do rei e criou o que chamou de "Os Raposas". Eram basicamente um grupo de "ladrões de galinhas", literalmente, daí que surge o nome do clã. Aos poucos, o grupo foi tomando proporção, crescendo cada vez mais por toda Tubniar, até que Bill resolveu convocar todos os ladinos do continente para uma reunião.
A primeira reunião dos Raposas aconteceu em Ludwig, e a eles foi explicado o golpe pretensioso ao reino. Infelizmente, para o clã, o golpe nunca foi colocado em execução pois o rei foi aprisionado no Monte Magda e o clã Coruja tomou conta do reino. Porém Bill mantém suas práticas ladinas, e o clã Raposa hoje é um dos clãs de maior proporçao em Solaris, perdendo apenas para o clã Tigre.
Diz-se que Autolycus, atual regente do Reino de Dokapon, é um grande amigo de Bill, apesar de suas atividades secretas com o clã Tigre, clã rival dos Raposas.
Bill está sempre acompanhado de Smoke, um gato negro com propriedades mágicas. O pouco estudado mostra que Smoke detém a magia das sombras, o que explicaria a facilidade de Bill em sumir na frente dos olhos de seus espectadores.
Bill foi visto pela ultima vez no "Festival da Nova Era" em Ludwig, acompanhado de Nigh Kimo, o líder do clã Tigre.

Um comentário: