30 de junho de 2010

Castiel Turambar

Castiel, a barda, se apresenta ^^


Nome: Castiel Turambar
Classe: Bardo
Raça: Meio-Elfo
Altura: 1,70m
Peso: 60 kg
Cor dos Olhos: Cor-de-Mel
Tendência: Bondosa

"Uma estrela brilha sobre a hora do nosso encontro"
- Castiel, a barda

Castiel é filha de Cecília e de Ronald. Cecília é uma elfa filha de um dos alfaiates mais nobres da ilha de Nis. Cecília teve uma vida muito mais confortável que muitos elfos de Nis. Seu pai era quem produzia as roupas da família real e de todo sacerdócio. Por terem de fabricar as roupas também eram responsáveis por fabricar os tecidos usados. Por isso tinham muitos escravos. Cecília sempre conviveu muito com os escravos por pedido do seu pai para que ela sempre fiscalizasse o trabalho deles. Mas seu pai nunca imaginou que sua filha viesse a ter uma infeliz aventura com um de seus escravos. Ronald era o escravo mais próximo de Cecília. Por ser quem cuidava diretamente da tintura de todos os tecidos. E Cecília mesmo sempre sendo fria e arrogante com ele, Ronald sempre a tratou como uma rainha. No fundo Cecília sempre gostou e se sentiu atraída por Ronald, mas por toda a criação que tivera não poderia se deixar envolver com um escravo.
Em um dia muito incomum Cecília traiu todo seu orgulho e se deitou com Ronald, uma aventura da qual ela não se orgulha nem um pouco. Com isso ela ficou grávida e depois de algum tempo não conseguiu mais escondeu que algo tinha acontecido. Mas nem ela nem Ronald tocavam no assunto ou se falavam. Tudo o que aconteceu foi em apenas uma noite e depois tudo voltou a ser como era. Ronald nunca se esqueceu do que ouve, mas Cecília sempre desejou que aquele momento não tivesse realmente acontecido.
Meses depois Castiel nasceu ela nem aparentava ser filha de duas raças diferentes, Castiel aparentava ser completamente elfa. Com o seu nascimento o pai de Cecília a expulsou de casa. Sem rumo e com uma criança bastarda no colo foi pedir ajuda a um amigo e um confidente. Duran era filho do rei, e um príncipe sempre fora muito respeitado. Quando Cecília veio a Duran e lhe pediu ajuda, Duran nem imaginou que Castiel fosse uma criança bastarda com sangue sujo. Então Duran ajudou Cecília cuidando da criança e dando a ela um cargo para trabalhar na corte. Ninguém em toda Nis questionou a adoção que Duran fizera, e ele nunca revelou de onde veio tal criança. Mas de acordo com o tempo e o crescimento de  Castiel começou a aparentar não ser completamente elfa, até pelo seu acelerado crescimento e desenvolvimento do seu corpo. Foi então que Duran descobriu que Castiel não era uma elfa pura, e sim uma mistura da qual todos na ilha repudiavam. Mas Duran tinha muito amor por tal criança, e ao mesmo tempo não poderia deixar que qualquer um de Nis soubesse que ele criou uma criança bastarda de sangue sujo.
Então Duran usou de sua influencia e mandou que dois escravos levassem Castiel para fora da ilha. Os dois escravos adoraram a idéia, pois estavam ganhando a liberdade. Em uma noite calma Duran e Castiel se despedem para sempre. Os dois com muita tristeza em seus corações e com uma dor imensa por terem que ficar longe um do outro se separam. Duran sentia que Castiel era sua filha e como qualquer pai não queria perde-la. Ainda mais ela sendo tão nova. Castiel fora então embora com dois escravos em um barco muito bem arranjado por Duran e depois de muitos dias no mar encontraram terra. Os escravos gritavam de alegria por estarem libertos, e Castiel chorava por saber que estava mais longe ainda de Duran.
Castiel tinha apenas 18 anos quando Foi embora de Nis. A cidade onde foi parar era Ludwig. Lá foi entregue pelos dois humanos a um homem. Ela trabalhou pra ele em sua taverna e La ouvia muitas historias do mundo e de todas as aventuras que La fora a esperava. Mas sempre carrega consigo a dor de estar longe de Duran e a vontade de voltar pra sua casa e ficar novamente junto com ele. Dentre todas as historias que ouviu sobe que poderia conseguir voltar, mas o que teria de fazer era se tornar uma elfa por completo. E apenas com um desejo, um desejo que poderia ser concedido pela Sagrada a daria o poder de voltar e ser realmente feliz novamente.
Então Castiel começou a juntar tudo o que poderia precisar e todo o conhecimento que precisaria ter. Algum tempo depois ela já sabia como faria para sobreviver sem depender dos outros. E usando o que aprendeu com Duran e o que aprendeu na taberna ouvindo as historia de Will o sátiro, se espelhou nele até o dia em que tomou coragem e foi atrás do que queria. Sabendo que tal grupo chamado Comitiva Escalarte poderia lhe ser uma forma de encontrar a sagrada e finalmente conseguir o que deseja.



* Creditos da imagem à: Fernando Merlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário