12 de junho de 2010

Diario de Campanha: O Novo Senhor da Guerra - 1ª Sessão

Olá leitores!
Publico a vocês hoje a primeira parte do primeiro diario de nossa nova campanha. Nova campanha, nova comitiva, nova estrutura de diario e um novo senhor da guerra!
Nessa nova campanha, a comitiva agora fragmentada, lutará (ou não) para evitar o retorno de Algoron, o destronado deus da guerra. Avisados por Ellowyn, em sua carta, nossos heróis vibram (ou não) diante de um novo desafio. Será que encontrarão sua linha do tempo novamente? Vamos ver como seguiu a primeira sessão, através dos olhos do ex-membro da comitiva, Roxie. Em breve, teremos também o mesmo diario (ou não) aos olhos de "Ébrio", o mendigo camarada de Pinus.

Boa leitura ^^.

_____
 
Merda! Fui derrotado pelo filho de Jhakar, mas isso não vai ficar assim! Quando todos irem dormir eu tenho que agir assim eu terei mais chance de matá-lo... Mas espera ai! Tenho que falar com o grande Gomir, o deus da ordem, o meu senhor.
Pergunto a ele sobre o que eu devo fazer com Articus, pois ele matou o Lorde Bregar, que era uma missão para eu fazer mais não pude concluir. Se Articus não o tivesse matado nós seriamos bons amigos. Mas o senhor da ordem só me falou para passar a ordem para uma lista de nomes. Bom, Kreev e agora Articus fazem parte dela. Vou ter que seguir meu plano: matar Kreev enquanto ele ta dormindo mais antes eu preciso roubar as poções que estão com Articus. Muito bom ele tem duas agora eu começo a agir. Golpeio Kreev só com o meu poder radiante para ele sentir uma dor e ele se acorda berrando acordando o grupo. Mas eu vejo que ele esta fraco, ainda muito fraco por que teve que lutar com um beholder e logo depois ele teve que me vencer. Mas que pena! O que deve ta passando na cabeça dele agora que esta em desvantagem? O resto do grupo não sabe o que esta acontecendo. Kreev diz que eu o ataquei quando ele tava dormindo e eu disse que ele tinha me atacado. Mas que descuido! Eu só abri minha boca e Kreev me atacou. Mas que pena seu corpo está cansado e ele erra o ataque. Então ele me da à chance para derota-lo.
Ele cai. Bom isso é um alivio por que agora eu vou arrancar seu coração e esconder para que ele não ressuscite mais. Que merda Articus e Áries se juntam contra mim. Articus tenta me prender dentro de um muro de espinhos mas eu nem ligo eu apenas uso o meu passo férico e apareço atrás dele. Eu vejo medo em seus olhos. Seu corpo treme. Ele mesmo fala que não pode fazer nada por que eu sou mais forte que ele. Olhando para o corpo do draconato Kreev não o vejo mais. Droga que bando de chatos que não deixam eu cumprir a missão de um deus! Áries   levou o corpo para rua então eu utilizei mais um poder. Fiquei invisível e apareci atrás de Áries e desferi um golpe com o meu grande machado ele se distanciou e atirou algumas magias,ali então começava uma nova batalha eu contra Áries e Articus mais eu acabei sendo derrotado mais uma vez.
Hahahahahah que coisa eles me deixaram viver! Como eles podem fazer isso? Bando de tolos! Então eu saí para longe das vistas deles. Me transformei num urso polar e comecei a vigiar o movimento do grupo uahuahu sendo que só tinha dois de pé por que Kreev estava dormindo! Espera meu diário com os nomes... o nome de Kreev esta riscado mais ele não esta morto como isso é possível? Hum não sei o que esta certo ou errado mais Kreev já esta com a ordem em seu corpo isso é bom... Eu vou fazer outro teste quando eu achar mais um inimigo da ordem, enquanto isso eu vou seguindo só. Olha só um corpo! Eles estão descendo para ver de quem é esse corpo. Uahauha! Estão sendo atacado por algum clã que eu não consigo identificar dessa distância que eu estou deles mais é bom ver eles apanhando. Uhuhauhau! Eles são presos e estão sendo levados,  eu ainda vou seguir esse grupo mais vou ver também o corpo de quem é.
Pobre Ceciliana está morta mas seu corpo agora voltou ao normal... Vou enterrá-la rápido pelo menos ela merece isso pelo que ela fez ao grupo. Que Gomir leve sua alma.
Sigo o rastro no chão até avistar o grupo. Estão todos entrando em um barco... O nosso barco! Uhahaha, então quer dizer que agora a comitiva foi assaltada! Volto a minha forma e espero todos entrarem no barco. Nocauteio o pobre halfling que esperava para recolher a rampa de embarque e entro no barco. Por sorte entro despercebido e ali fico tempo suficiente, até o barco terminar de contornar a Ilha Pinheiro. Eles já estão perto da praia o grupo esta parando num acampamento e estão agora prendendo eles. Mas eu tenho que me meter por que Articus... Ele é meu! Eu ainda na forma feral em urso polar vou em busca de Articus mais um dragão sendo controlado por alguém que não conheço chega metendo medo no grupo todo! Só a comitiva fica ali e mais alguns dos halflins que não ficaram com medo foram para cima do dragão mais morreram muito rápido! O cavaleiro de dragão, que estava em cima do dragão, fala algo, mais eu não escuto nada... Estou longe, estou com medo, eu só vejo esse cavaleiro descer do dragão. Uhauha, que cavaleiro é esse? Ele é pequeno! De longe ele parece um halfling também, mas ele joga algo para a comitiva. Que pena eu não estava la.
Kreev já esta de pé, isso é muito estranho por que o nome dele já está riscado da lista. A comitiva segue o caminho para entrada  de Pinus. Então rumo a Pinus.
Mas que droga! Eu vou ter que perder eles de vista! Acho que isso vai ser bom para a minha mente, eu estou muito tempo sem parar e realmente refletir as minhas ações e estudar por que esta riscado o nome do Kreev do meu diário...
Então estou em Pinus. Eu vou a taverna saber algo sobre a comitiva, mas parece que eles tentaram roubar um mendigo! Uahuahu! Eles não tem mais o que fazer!? Agora sem pistas da comitiva, por que eles foram expulsos da cidade e não podem voltar perante um tempo... Hum que bom assim eu posso trabalhar com calma. 

Vou a igreja pregar uma oração ao povo de Pinus, mas tem uma criança que gosta de incomodar. Isso... Foi alguém que falou durante a oração. Eu pergunto se é sempre que ela incomoda, e assim surge uma bagunça. Eu pego essa criança e pergunto seu nome, ela fala:
- Dramor é meu nome.
-Você tem pais?
-Sim é claro se não eu não tinha nascido né...
-Bom me leve ate eles.
-Não você não me manda!

Então eu pego ele pelo braço e pergunto para o pessoal que estava ali quem conhecia esse moleque. Um senhor diz que seus pais moram perto da taverna na casa maior e mais bonita. Eu o levo ate sua casa e realmente ele mora nela com os seus pais. Eles são ricos e seu filho é mal criado, mal educado e mentiroso, por que o seu verdadeiro nome é Bleiner e ele tem 16 anos. Ele é realmente muito novo, ele não sabe de nada sobre a vida mas infelizmente seu nome esta no meu diário... Vou ter que matar esse jovem que nada sabe da vida. Fico nessa casa com os pais dele, janto e peço para levar esse jovem para um ensino sobre educação, raciocínio ou melhor virar um homem de respeito e que respeite os outros também! Os pais dessa criança cairam em minha lábia, claro que não é mentira minha mas se o nome dele não for riscado quando eu o vencer eu terei que acabar com a vida jovem dessa criança. Saímos de Pinus rumo a um rumo que a comitiva teria indo para o Reino Dokapon aonde eles iram levar um orb e é mais ou menos assim o rumo... Então no Porto de Pinus eu pago um roupão que esconde ate o rosto. Eu mando Bleiner usar  e ele reclamando usa um monte mas eu nem ligo. Pago mais uma viagem mas saiu mais barato agora, 800 PO no roupão e a viagem. Eu agora em viagem vou botar a criança para dormir. Então ele é muito fraco ele apanha e nem tem como reagir e ele cai em batalha e de novo mais um risco surge no meu diário. Quer dizer que eu não preciso matar as pessoas para passar a ordem, isso é muito bom! Agora eu vou cuidar dessa criança e botar ele na comitiva no lugar de minha Irmã. Mas ele terá muita sabedoria mesmo não seguindo o meu senhor. Chegamos no porto de Borah e tem gente falando que viram um grupo flutuando sobre o mar. Só pode ser a comitiva, quer dizer que eu estou perto. Mas no porto eu encontro um amigo arcano. Eu peço para ele botar o cadeado eterno na boca desse moleque... Ele fala demais então é melhor ele quieto por um tempo, mas ele já ta mais educado.
Agora a criança não fala e só treina. Ele está começando a pegar o jeito. No momento eu avisto uma fogueira, só pode ser a comitiva! Eu me transformo em lobo e saio correndo. Bleiner está em minhas costas, suas correntes fazem barulho e quando eu chegar lá eu não quero assustar a comitiva eu quero conversar com Kreev isso vai ser bom para mim.

- Roxie, o vingador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário