16 de junho de 2010

Articus Dolleon


Biografia de Articus, o druida de Nahn.


Nome: Articus Dolleon
Raça: Elfo
Classe: Druida
Altura: 1,77m
Peso:
70kg
Cor dos Olhos: Verdes
Tendencia: Imparcial

"Vou te destruir!"
- Articus Dolleon, druida de Nahn



Após a carnificina, silêncio, assim como se nada houvesse acontecido, poderia ser mais uma tarde comum... Mas não.
Este dia esta na mente, como um martelo, batendo e batendo na mente...
Toda a vila élfica destruída, poucos os que sobraram, Articus foi um deles, sorte ou não. Na hora ele estava em uma de suas caminhadas pelas florestas e ao voltar encontrou tudo em chamas, destroços, difícil acreditar no que via, não poderia ser real, não conseguia entender, mas logo a realidade da situação veio e junto também o desespero, procurou todos os parentes, amigos, conhecidos, mas ninguém estava mais lá, aliás, os que se encontravam no local, estavam mortos.
Anos se passaram, seu poder druídico havia se concretizado, aceito com poder divino, mesmo após a barbárie sua fé não diminuíra, agora como um nômade, perambulava nas terras frias, era visto por alguns como uma lenda, um dos poucos elfos que sobraram ao massacre.
Art, como era chamado pelos conhecidos, não via muito sentido na sua vida agora, era sábio, astuto, dotado de uma beleza incrível, beleza élfica, agora rara, só tinha um pensamento, queria ter o que foi-lhe tirado, custe o sangue de quem custar, seu coração era gelado como as montanhas de onde veio, não é pedir de mais afinal, apenas justiça, pensava consigo mesmo.
As últimas vezes que foi visto estava a procura da Comitiva Escarlate, notícias vinham de vários lugares sobre este grupo de aventureiros e ao que tudo indicava Elowyn fazia parte do mesmo. Uma chance outra vez? 

3 comentários:

  1. Nosso druida GreenPeace. hehehe

    Articus mostra para a comitiva que suas atitudes nao correspondem a de um grupo de herois, principalmente com o conflito ocorrido entre os membros.

    Recebeu a pouco a puniçao de Roxie, o vingador da Ordem e agora também é vigiado por Gonar.

    Mais um pra desafiar os deuses :P

    ResponderExcluir
  2. A interação de personagens novos com velhos conhecidos da Comitiva Escarlate é uma boa oportunidade de presenciarmos "ganchos de aventuras". Com o nosso druida não é diferente, sua presença é certeza de interpretação na certa!

    Parabéns, Leon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, estava aqui trabalhando e resolvi procurar sobre JEPO no google... Acabei caindo aqui no blog... Saudades...

      Leon.

      Excluir