14 de janeiro de 2010

Lançamentos D&D para 2010

hello, bold adventurers...

2010 já chegou e veio acompanhado de novos produtos para as mesas de RPG em todo o Brasil e no mundo!
Por aqui, a Devir Livraria anuncia para o primeiro bimestre deste ano o suplemento para D&D 4ª Edição "Arsenal do Aventureiro"! Conhecido mundo a fora como "Adventurer's Vault", o livro faz parte dos produtos não necessários para o âmbito de partidas de D&D, mas seu uso pode ser importante para mestres, e principalmente jogadores, que não dispõem de muito tempo - ou mentes criativas - para elaborar backgrounds, itens mágicos, táticas de batalha e até mesmo personalidades.

Novos itens, assim como clichês consagrados da marca, estão espalhados entre as páginas coloridas e muito bem feitas do livro, todos convertidos ao sistema 4.0 de Dungeons and Dragons.

Lá fora, a Wizards continua destilando seus novos produtos para as mesas gringas de D&D. A empresa já confirmou para março a terceira edição do livro do jogador, o "Player's Handbook 3" já foi apresentado em feiras, assim como no site da empresa é possível visualizar detalhes da saga de livros que já chega a seu terceiro capítulo. O terceiro irmão apresenta novas raças jogaveis como Minotauros, Wilden - espécies do que já foram homens-feras - e Gythzerais; as classes prometem prender a atenção dos jogadores, trazendo de volta os Monges, reformulados ao sistema 4.0, Battleminds e o viciante Psiônico (mistura frenética de agressor psiquico com controlador psiquico), ainda será possível fazer a junção de classes novamente, graças à regra "Classes Hibridas", que irá permitir o jogador montar um personagem por meio de habilidades, características ou não, de duas classes!
Os desenhos mantém a já bela tradição de enriquecer o conteúdo do livro, e será possível obter mais conhecimentos para a criação e modelagem de personagens variados.

Mais detalhes e novidades sobre os melhores RPGs do mundo serão postados aqui. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário