12 de outubro de 2009

Diário de Campanha Ato I: Guerra - 5ª Sessão

Eu sei que mudei meu jeito meu gênero e comecei a mudar minha vida.
Maldito Nigh ele me fez ver o como ele não se importa com o nosso mundo, então desse dia em diante comecei a lutar melhor pensar melhor e por isso hoje a Comitiva Escarlate esta passando pela floresta de Namu. Não está nada fácil mais o grupo esta lutando muito melhor depois da minha reunião. Eu ainda não sou a líder, e nem me em porto mais com isso.



Então hoje estamos olhando para dois caminhos, duas clareiras. Seguimos para a nossa direita o caminho mais rápido e chegando ao local Elowyn avista algo que dava a entender que era o Templo de Namur. Mas o caminho não era esse então voltamos seguindo o caminho a esquerda mais antes de sair da floresta ouvimos um rugido muito forte quase todo grupo ficou com medo isso é o que eu senti do grupo, pois eu não estava com medo eu já o perdi, quando mudei meus planos para salvar nosso mundo.
Saindo da floresta veio uma sensação de alivio pois ali estava o caminho para o templo o grupo relaxa, e quando o grupo tava descendo um caminho de pedras a floresta treme e de lá surge o primeiro dragão visto pelo nosso grupo, eu ainda não sei que dragão é se ele é um dragão branco ou azul, no momento não importa por que ele já esta atacando Kreev e no momento ele fala algo em draconato mas é atingido. O grupo se arma e ai começa uma luta muito boa e difícil, parecia que não dava de ficar corpo a corpo com ele, pois em alguns minutos os nossos guerreiros já estavam no chão e se a nossa maga e o bruxo não tivessem ido para perto dos guerreiros eles não teriam caído também. Mas que droga isso não acabava. Esse dragão começou a me perseguir mais eu tentava engana-lo ate que Ellowyn atirou uma flecha certeira e o dragão caiu de uma altura de mais ou menos 28 metros nois ainda não sabíamos se ele estava morto, mais com a sua queda ele trousse vários dragonetes para o ar e dois vinheram em nossa direção mais o grupo ainda estava caído e só tinha eu e Ellowyn de pé então eu usei uma estratégia boa mas acabei ficando com pena dela por deixá-la sozinha e acabei voltando para ajudar e acabei derrotada, Ellowyn derrotou os dois dragonete, claro eles já estavam bem fracos pois eu os deixei assim, não querendo me gabar eu também machuquei muito mais o dragão que os meus amigos haha.
Agora com o grupo de pé nós seguimos o caminho para o templo chegando numa escadaria gigante, mais dragonete, que bicho chato mais o grupo esta bem unido já da de ver essa evolução.
Chegando ao templo encontramos um humano ainda não sabemos se é o Alexsander o nômade, pois Ceciliana acaba cortando suas mãos e ele desmaia por estar fraco, ele parecia estar com medo, não era um medo normal eu acho que era um encanto o mesmo feito pelo primeiro dragão que nós vimos.

Isso não importa eu já estou com sono mais mesmo assim eu irei descobri o que tem naquela sacola que Kreev carrega.
Um gelado dentro dessa sacola, um algo tipo um balde tem tampa vou abrir, um liquido vou experimentar, hummmmm que delicia eu vou dar mais um gole isso é muito bom vou guarda isso pois já deve esta na hora de alguém cuidar agora do nosso grupo.
Boa noite Rodaika ou eu poso me chamar nigh ?
Eu irei mata-lo um dia!

- Fumaça de Prata, a ladina

Nenhum comentário:

Postar um comentário