10 de agosto de 2009

Guia do Mestre a caminho

hello bold adventurers...

A Devir não pára de anunciar os novos produtos da próxima coletânea de Dungeons & Dragons, e agora, chegou a vez do "Guia do Mestre"!

O livro mudou seu nome e lay-out para se encaixar com os produtos da nova série, e como um trintão no auge de sua fama, ele já está causando alvoroços em mestrantes ao redor do mundo que simpatizam com o novo sistema. A wizard, que já lançou os três livros básicos nos EUA desde o ano passado, comenta que novos produtos virão e a empolgação por lá se dá ao lançamento dos livros de criação de personagens por classes (como o "Arcane Powers", "Martial Powers" e "Holy Powers").
Esperamos que estes livros tão importantes comos os livros básicos não demorem muito para chegar por aqui também, mas suas versões e inclusive versões em inglês do Guia do Mestre já podem ser encontradas na rede mundial de computadores...
No twitter da Devir, a editora afirma seus leitores que o Guia do Mestre sai no Brasil ainda em agosto, assim esperamos; mas enquanto ele não vem, a editora está matando seus leitores aos poucos lançando pequenos previews do que vem por ai em seu site.

E não pára por aí! Tem também o lançamento do novo "Escudo do Mestre 4.0" programado para o final do ano! Com as tabelas e modificações necessárias à 4ª Edição, ele talvéz não seja um produto essencial para jogadores, mas enfim, um produto a mais da editora.

Novidades serão postadas por aqui, então fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário