7 de maio de 2014

Wolfgang Von Hueber III



olfgang Von Hueber III vem de uma nobre família da Ilha de Pinus, devotos de Gonar há muitos anos e campeões de vários carnavais em competições de Combate e Cavalaria, porém sua família também é conhecida como uma piada nas competições de arquearia.
        É uma tradição antiga da família que, quando se torna um adulto, seja "expulso" a qualquer momento da onde mora e fica proibido de retornar. Desta forma sua família se espalha por todo o mundo fazendo uma grande rede de influência, ao contrário da maioria das famílias nobres que há varias gerações vivem nos mesmos reinos.
         Ele não gosta de falar sobre seus pais pois nunca concordou com a tradição de ser expulso sem ter feito nada de errado mas não guarda mágoa nem rancor da sua família, os ama e espera um dia poder voltar para visita-los quando tiver conseguido conquistar a glória e o respeito tão estimado entre a nobreza.


Raça: Humano
Classe: Paladino
Idade: 21
Tendência: Leal e Bom
Idiomas: Comum e Celestial
Habilidade
: Carisma, Força e Sabedoria.
Equipamento: Espada longa e armadura média/pesada com escudo pesado
Perito: Cavalgar
Defeito: Paladinos tem problemas em lidar com pessoas malignas, se for maligno e caótico será desprezado e será o último a ser socorrido se fizer parte do seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário