16 de agosto de 2010

Istvan Pontus Norgren “Ceifador”

Nome: Istvan Pontus Norgren “Ceifador”
Raça: Draconato
Classe: Paladino
Altura: 2,05m
Peso: 142 kg
Cor dos olhos: Negros
Tendência: Leal

“Diga suas últimas palavras. Elas podem ser as primeiras de sua nova vida.”
- Norgren, paladino de Janir

Expulso da cidade dos Draconatos Dourados quando criança viveu grande parte de sua infância vagando pelo continente de Tubniar, até ser encontrado por Kadlov Voldak.

Kadlov Voldak tentou ensinar o clericato ao jovem draconato, porem sua vocação não era essa. Além de negar a existencia de Tutt’annar como deus do caos, o draconato negro ainda adorava um deus inexistente para Kadlov. Janir Ul’Draco, o dragão negro protetor do submundo é quem guia os caminhos de Norgren.
Após a morte de Kadlov, continuou seu caminho sozinho. Decidiu ir até a morada de Janir e se mostrar como seu devoto.

Como todo mortal sabe, a única maneira de visitar Janir é antes encontrando-se com a morte. E esse foi o caminho que Norgren seguiu. Suicidou-se com uma adaga dada por Kadlov e seguiu as trilhas do submundo. Diz-se que encontrou Janir cara a cara e dele recebeu a arma que usa hoje. Uma grande foice feita de uma das garras de Janir anexa a uma corrente, o que gerou seu odioso apelido, capaz de reduzir ao pó qualquer ser com apenas um golpe.

Desconhece-se a causa desse presente de Janir, mas muitos especulam ter sido em troca de uma missão: derrotar aquele que algemou os dragões anciões.

Hoje Norgren vaga no mundo dos vivos, temido por todos e conhecido por poucos. Onde passa leva a morte. Cavalga um cavalo negro, com crinas em chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário