3 de setembro de 2009

Guia do Mestre, lançado no Brasil

hello bold adventurers...

Tomem nota, mais uma vez!

Já está circulando pelo Brasil a versão do livro "Dungeon Master's Guide" para D&D 4.o em português. Publicado pela Devir Livraria, o livro teve um atraso considerado por parte da editora e de jogadores também, mas este tipo de atraso já era previsto quando se trata de versões em português dos livros da Wizards.

A "Santíssima Trindade" está formada agora também em português (então sem essa de não jogar a 4ª versão de D&D por não conseguir entender inglês). Formada pelos três livros básicos, a Devir vê agora a chance de continuar a traduzir e lançar em solo brasileiro os suplimentos para D&D. Segundo o blog "O Calabouço do Medonho", a editora tupiniquim já analisa a oportunidade de lançar o "Martial Powers" por aqui. O livro visa melhorias nas classes que dependem de ações marciais, ou seja, na presença de um outro ser, e logo, as classes favorecidas são Guerreiro, Ladino, Patrulheiro e Senhor da Guerra.

No site da Devir é possível encontrar os previews lançados durante todo o mês de agosto sobre o Guia do Mestre e algumas boas imagens para referências. Mais novidades sobre futuros lançamentos das maiores editoras brasileiras e estrangeiras vocês conferem aqui, então fiquem atentos!

fonte: Calabouço do Medonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário